terça-feira, 22 de setembro de 2009

Poesia

Olá pessoal!

Uma poesia feita na madrugada, pensando a vida e a morte. A violência e tudo o mais.

Dedico a poesia a Orannes que descança em paz. E a todos que viveram a morte de forma semelhante. Alerto aos que ficaram: Não se esqueçam!

Não morrerá
(Daniel Mariano)
Muitos fazem questão de esquecer,
outros querem que todos esqueçam,
mas eu não.

Não quero esquecer que ele foi morto.
Muito menos fingir que está tudo bem!
Por favor, me lembre sempre o que aconteceu,
assim, crescerei e poderei evitar que outros jovens, como meu amigo, sejam mortos,
assim, poderei reparar um pouco a falha que cometi em não amar, o meu amigo, o suficiente.

Ele não morreu! Foi morto!

Eu o amei... Mas não foi o suficiente... Acabei chorando a sua morte!
Apenas depositei uma flor e chorei, o enterrei.

Mas em minha mente ele está vivo!
Lembro de seu sorriso,
de sua meiguice,
de seus sonhos,
eu lembro...
me lembro muito bem desse amigo que partiu,
mas vive em minha memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário